21 de setembro de 2008

Promessa é dívida

Como estamos em época de eleição, eu prometi e cumpri (melhor, pra mim mesma). No último dia 12 (vide publicação - ou post) disse e fiz. Lógico que quando cheguei à praia, o sol já tinho quase ido embora. Mas, promessa é dívida e a caipirinha não muda o gosto conforme o clima. Estava bem acompanhada, com um velho amigo, o Bob. Tomamos algumas. Brindamos à vida. Em tempo: praia limpa, sem farofeiros (sexta à tarde!), sem gritarias, vazia... só dava a gente "cascando o bico"!

2 estressados(as):

jhulyjohns disse...

Que férias longas essas... Nossa...

jhulyjohns disse...

Oi. Obrigada por vocês virem me visitarem aqui "em casa". Enquanto preparo o chimarrão, vou conversando. Sentem-se.

Além da minha falta de tempo habitual, também estou com outro problema grave: a Aline está reclamando que eu só fico no computador e não dou mais atenção para ela... Acho que ela está certa.

A partir de hoje vou fazer um esquema diferente. Enquanto estivermos juntas, o computador não dorme no meio da cama com a gente. Ele já está grandinho e pode dormir na mesinha dele.

O blog será atualizado nas minhas horas de fuga do trabalho ou quando eu me esconder dentro do armário, sem que a Aline veja.

Falando nisso, minha hora de almoço está terminando. Vou deixar o chimarrão aqui em cima. Um abraço esmagado em todo mundo. Espero que entendam...

(este comentário foi colocado no blog de todo mundo para ninguém ficar com "xumis")