
29 de outubro de 2008
28 de outubro de 2008
Segundo selo
"Este selo é entregue a todos os blogs que deixam a vida mais divertida"
27 de outubro de 2008
Selinhos

O prêmio Dardos tem como objetivo: "Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras...". Para aceitar o selo deve-se citar e linkar o blog de quem recebeu, publicar a imagem do selo e repassar para mais 15 blogs.
Metade da missão é fácil: Recebemos da Jhuly Johns e já publicamos a imagem. Agora, passar pra 15 blogs??? O Adi e o Wallace vão ter que ajudar.
Eu o ofereço para:
• Confissões de Afrodite, que leio todo dia, me divirto e já presenteou este blog com vários selinhos (vide abaixo). • Buscando sonhar sempre. Ou... Faça uma lista dos sonhos que tinha. É um blog feito pela Carol, uma gaúcha que escreve sobre seus sentimentos. Acho legal isso, além de ser gostoso de ler. Ela escreve bem e é bastante espontânea, algo que admiro. É o tipo de blog que sempre quis fazer, mas ainda não tive oportunidade (pode substituir por coragem). • Cesto de Lixo. Diz a lenda que ele tem 17 anos. Se sim, se não, não importa. Só sei que o Welker é inteligente, divertido, escreve bem e me lembra muito meus amigos fanzineiros de uma época que ele nem era nascido. Estou virando fã do cara. • Sambapunk, que também leio todo dia e sei do esforço e luta do Adilson pra fazer dele uma fonte séria e profissional de informação cultural. • Wally Vianna. Sim, outro velho amigo virtual cheio de afazeres e que quase nunca posta por aqui. Porém, se vocês fuçarem nos vários blogs dele, verão que o cara não pára mesmo de produzir. Esse selo vai pro blog particular dele, que é pra incentivá-lo a escrever mais. Deem uma olhada nos outros, se vc gosta, veja o de design. E tem esse aqui também sobre o mestrado. • Bem Legaus. Esse blog é uma delícia. O cara nem sabe, mas eu olho todo dia. É criativo, bem escrito e pra quem gosta de coisas inovadoras, inteligentes, legaus e supimpas, esse é o blog.Acho que tá bom. Vamos deixar um crédito pra presentear mais tarde. E os outros selinhos publico depois, assim tenho assunto pra semana toda!!
26 de outubro de 2008
Upside down dogs

Divirtam-se com mais fotos.
25 de outubro de 2008
23 de outubro de 2008
Viva a violência!
21 de outubro de 2008
20 de outubro de 2008
Amor masculino

Faculdade. Boteco, propriamente dito. Tempo de muitos papos regados à cerveja gelada e barulho de fundo. E uma explicação, que na época, causou espanto! Mulher costuma ser muito romântica, e dificulta o entendimento disso. Hoje entendo. E gosto ainda mais.
(Em tempo: Era assim que os blogs surgiram no início dos anos 90: guardanapo de papel.)
16 de outubro de 2008
9 dias...
15 de outubro de 2008
13 de outubro de 2008
Calazans no Jô
12 de outubro de 2008
Pra relaxar

Entardecer

11 de outubro de 2008
Tamanho é documento?



Só falta agora a camisinha que prova que o cara sabe usar o pau (ops, pênis) que tem, indiferente do tamanho!! Deveria ter aula de pompoarismo versão masculina!! Tai, vou pesquisar.
10 de outubro de 2008
Minutos atrás...
Uéu: - Ultimamente não tenho entrado em nada.
Pê: -

9 de outubro de 2008
Blog pra todo gosto.
Tinha zine de tudo: HQ (História em quadrinho), poesia, anarquismo, música, nazismo, terrorista, gay, punk, cineclubista, e por ai vai... e muitos misturavam vários assuntos.
Hoje vejo os blogs como os zines do século XXI, como forma de linguagem e "faça-você-mesmo", só que numa outra plataforma, outra mídia. Esse é um dos motivos desse blog existir.
Pena que não tenho muito tempo disponível para ficar navegando na internet buscando novidades e descobrindo novos horizontes.
Mas quando isso acontece, vejo que os horizontes são muitos mesmo.
Olha só, tem blogueiro de toda a parte do mundo (o que não é novidade!), e agora de todas as espécies MESMO.
Um blog que está bombando no Japão (só podia ser de lá!) é feito por uma PLANTA.
"Usando tecnologia desenvolvida pelo professor Satoshi Kuribayashi da Universidade de Keio, são medidas informações como o fluxo bioelétrico das folhas, umidade do ar e do solo, temperatura ambiente, iluminação, etc, etc. Esses dados são exibidos e servem como base para um gerador de frases que reflete o “estado de espírito” da plantinha, que tem até nome. É Midori-san, e é um saudável exemplar de Hoya kerii, que provavelmente não tem correspondente em português.
Ela faz um post por dia, com direito a foto." Retirado daqui (leia mais).

8 de outubro de 2008
7 de outubro de 2008
O poder da Vírgula

Não, espere.
Não espere.
Ela pode sumir com seu dinheiro.
23,4.
2,34.
Pode ser autoritária.
Aceito, obrigado.
Aceito obrigado.
Pode criar heróis.
Isso só, ele resolve.
Isso só ele resolve.
E vilões.
Esse, juiz, é corrupto.
Esse juiz é corrupto.
Ela pode ser a solução.
Vamos perder, nada foi resolvido.
Vamos perder nada, foi resolvido.
A vírgula muda uma opinião.
Não queremos saber.
Não, queremos saber.
Exercício - coloque a vírgula no lugar certo:
SE O HOMEM SOUBESSE O VALOR QUE TEM A MULHER ANDARIA DE QUATRO À SUA PROCURA.
Resposta:
Se você for mulher, certamente colocou a vírgula depois de MULHER.
Se você for homem, colocou a vírgula depois de TEM.
6 de outubro de 2008
Ruim pra alguns, bom pra outro.
5 de outubro de 2008
Contagem Regressiva

2 de outubro de 2008
Viva o Sexo Oral
A única explicação que encontro para a inapetência bucal de alguns homens – minhas condolências para o namorado ou marido que pertencem a essa estirpe – é que, no fundo, eles não gostam de mulher. São homens que se dizem heterossexuais e românticos, mas não amam de verdade o delicado e poderoso universo feminino. São sujeitos metidos a machões que no fundo gostam mesmo é de pêlos, músculos e testosterona. Se fossem romanos, viveriam nas termas com seus colegas centuriões, caçoando das mulheres, cercados de jovens mancebos seminus.
Acredito que homens assim costumam considerar as mulheres seres inferiores. Têm nojo de vagina. Sentem asco das umidades, das reentrâncias, das texturas, das sensacionais fragrâncias do corpo feminino. E enxergam submissão no ato de colocar a boca na genitália alheia. Por isso adoram ganhar sexo oral, mas dariam um testículo para não retribuir de jeito algum. E não raro fazem questão de ganhar o seu em pé, obrigando a mulher a se prostrar de joelhos à sua frente. Gozam mais com essa falsa sensação de poder e dominação do que com qualquer outra coisa. Um desbalanço, uma injustiça e um contra-senso contra os quais esta coluna se insurge indignadamente.
Eu sei, muitas mulheres, mesmo as modernas e independentes, ainda não se sentem completamente à vontade na hora de receber esse carinho. Aliás, de tão tensas, apreensivas e constrangidas, mal conseguem relaxar, curtir e sentir prazer. É o seu caso? Vamos lá... Você tem muito a ganhar perdendo a vergonha, sabia? Pare de achar que suas fendas, orifícios, curvas, retas e mucosas não são um bom lugar para um sujeito passear com sua língua. Eles são o paraíso! Posso garantir isso a você.
Não há nada mais encantador e saboroso, para o homem que sabe o que quer, do que a vulva, o clitóris, os aromas hormonais, a greta rósea, os pelinhos perfumados e sedosos. Afundar os lábios, o nariz, o queixo, o rosto inteiro nesses desvãos e esconderijos é a expressão máxima da excitação masculina, da doce entrega de um homem aos mil prazeres que só uma mulher pode proporcionar.
Poucas sensações no mundo são tão boas quanto baixar a calcinha da namorada, acredite. Sentir o cheiro quente e o toque macio daquelas carnes túrgidas e privadas, da intimidade alheia se abrindo inteira para você. Beijar com vagar e volúpia os pequenos e grandes lábios, carnudos, reluzentes, intumescidos. Lambuzar-se por inteiro nos líquidos cristalinos que só um gineceu pronto para o acasalamento sabe produzir – e sorver o seu gosto ímpar, raro, inesquecível.
Sexo oral é sofisticação do paladar, iguaria gastronômica, refinamento do olfato e de todos os sentidos. Sexo oral é quitute, é biju, é bouquet, é comida fina – não pode ser um tabu. Sexo oral é coisa de quem sabe viver. De quem é feliz e gosta de fazer feliz. Sexo oral é bom de ganhar e muito melhor de fazer. O homem que não souber disso não merece o chope que bebe. E não merece você."
Texto de Adriano Silva, jornalista e um profundo admirador do universo feminino. Retirado de uma Revista Nova bem velha.