14 de agosto de 2009

Higiene oral completa

O Jota sempre para a conversa no msn a meio, porque chega a hora do jantar.

Ao voltar sempre pergunto: "escovou os dentes?"

Jota: "Ainda não."

Agora entendo porque ele não escova logo, dá muuuuito trabalho!

6 estressados(as):

JOTA ENE ✔ disse...

ººº
Desculpa mas eu aqui estou muito favorecido, tá?

Nem um dente tenho, tiro sempre a placa, quando lavo.

Ah e tenho uma higiene oral de fazer inveja a muita gente (2 x por semana)

Atenção Pêzinha, tás ferrada, vai ver.

JOTA ENE ✔ disse...

ººº
A bem da verdade e que se dane o acordo ortográfico...

... amei a sua gargalhada, sabe, é envolvente e justiça tem que ser feita...

... acho que vou sonhar com a sua gargalhada.

Bjos sorridentes AHAHAHAH!!!

Alix disse...

Claro que dá muito trabalho !!!

No minimo 1 hora, com fio dental e tudo.


Beijo

disse...

JOTA!

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH

Vc e teu português de Portugal! ahahahahahahahahah A-D-O-R-O.
Mesmo com toda revolta contra o acordo ortográfico! ahahahahahha

Só não vale falar muito rápido, senão não entendo nem a metade!
Beijoooo

disse...

Alice, vamos dar um desconto ao "gajo". Afinal, pra ter um sorriso desses, dá trabalho!!!
auauauauauauau

Beijinho grande (adorei isso!)

:)

Anônimo disse...

Finalmente revelaram a unidade básica dental para uma escova!

A minha escova é 32 vezes essa unidade. Que coisa, não?

Ah, um recado moça: relaxa senão não encaixa!