21 de novembro de 2009

Culpa do Arquiteto

Intervenção visual da natureza sobre projeto arquitetônico público...

17 de novembro de 2009

Geisy Arruda aos 87 anos

video

Poderooooosa and Maravilhooooosa!

16 de novembro de 2009

Michael Jackson não morreu!

video

Aproveitando o ensejo... declaro, publicamente, para os devidos fins, que eu ADORO o meu amigo JOTA ENE, que ele é um cara muito legal, divertido e um ótimo companheiro de blogue!! :)

13 de novembro de 2009

Passeata Pró-Geisy Arruda

Em consideração à aluna Geisy Arruda (a da minissaia, lembram?), todo o contingente das forças armadas, pelotão feminino, realizou uma passeata em prol da minissaia.

Ninguém se atreveu a mexer com as meninas!

12 de novembro de 2009

Brincadeira de criança.

Brincar dissipa o estresse.
video

10 de novembro de 2009

Viva a Minissaia!!

Saiu em toda a imprensa, inclusive na internacional, o caso da universitária que usava um vestido minissaia e que foi insultada por aproximadamente 700 pessoas. A polêmica ainda está rolando, uma vez que ela foi expulsa da instituição, e agora, reintegrada!

Em pleno século 21 e as pessoas ficam inconformadas com as pernas roliças de uma mulher moderna e bem resolvida. Entendo que na década de 60, quando surgiu o pequeno modelito, ele tenha causado furor, afinal, os tempos eram outros. Mas agora... afff.

Eu fiz faculdade entre 89 e 91 e nesses quatro anos o meu "uniforme" foi minha fiel e companheira minissaia. Em um país tropical, quente pra burro, e numa época em que a vestimenta já não era surpresa pra ninguém, era muito normal assistir aula com uma roupa mais à vontade. Os seres do sexo masculino iam de bermudas. Era um festival de perna de fora! E nem por isso havia arrastão!

(leiam artigo Biomidiologia do arrastão e linchamento: A mente coletiva da multidão segundo a bioética). A questão é que a imoralidade, a putaria, a pouca vergonha, começa mesmo é na mente das pessoas e tá na cara-de-pau de não assumir. Pra mim, o homem que é contra a roupa da moça, ou não gosta de mulher, ou é frustrado por não conseguir uma. E mulher que se sentiu ofendida, é porque é baranga ou muito mau resolvida! Quem acha que minissaia é imoral, que vista uma burca.

Em protesto a esse episódio retrógrado e absurdo, farei uma manisfestação: durante essa semana toda só vou usar vestidos, saias, minissaias e shorts!!

Viva a liberdade de deixar as pernas de fora!

Novo uniforme das universitárias de SP

1 de novembro de 2009

Eu sou viciado na net ...

video

... por isso troquei minha namorada, rs

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ