5 de agosto de 2009

Aniversário do Dissipando

Hoje faz um ano que o dissipando foi pro ar pela primeira vez.

A idéia era juntar uns amigos que outrora foram doidos, e resgatar essa sadia loucura pra relaxar das tensões diárias. Atualmente, com tantos medicamentos no mercado, poucos doidos sobraram.

Mas como nem tudo está perdido, além-mares foi descoberto mais um desocupado blogueiro que está na ativa, o qual ajuda a manter esse blog no ar. Porém, contudo, todavia, entretando... esses dois seres irresponsáveis legais, não estão nenhum pouco inspirados para fazer um post babaca bacana hoje. Resolveram ir direto pra comemoração, encher a cara e curtir a vida real. Afinal, descobriram que pra todo problema, há solução!
Amanhã postaremos algumas imagens da festa de hoje! Abraços a todos os meia-dúzia que de vez enquando aparecem por aqui.

4 estressados(as):

▒▓█► JOTA ENE ® disse...

ºº
Enfil, respondendo ao seu comentário do post de ontem, sim, hoje fazemos anos.

À parte que me toca e sou um colaborador recente, muito agradecido.

Quanto à , certamente, depois virá aqui, contar da nossa comemoração.

Reiterar mais uma vez o convite que ela me fez para participar desse espaço meio estressado.

Bem-haja , vc é uma lufada de ar fresco AHAHAHAH

Olavo disse...

rsrs oba quero bolo..
legal Pê..começamos juntos neste mundo é??rs
deixa eu da presente deixa???rsrs
um banner só manda uma imagem que goste que faço e te mando

tracosdeumhomem@hotmail.com ta cansada de saber rs

Beijão

Alix disse...

Aos dois "irresponsáveis legais", que foram para a borga festejar, divirtam-se e nos divirtam por muitos anos.

Blogues destes são sempre bem vindos, MUITOS PARABÈNS ....NESTA DATA QUERIDA(OS).

Beijos aos dois dissipados, SEM PROBLEMAS.

Afrodite disse...

Parabéns,amiga!!!
Quer dizer que já tem isso tudo que nos conhecemos?Nossa...parece que foi ontem!!!
Saiba que mesmo sem suas visitas diárias(sei que andas ocupada como eu!)passo sempre que posso pra te ver tb!!!
Beijo!E parabéns mais uma vez!!!