6 de setembro de 2009

Obama vs Michael Jackson

.
Obama... Depois de visitar o médico de Michael Jackson
๏̯͡๏

6 estressados(as):

Carol disse...

Primeiro lugar queria desejar felicidades ao aniversariante e dizer que ri muito com o vídeo. Parabéns! Muitos anos de vida!
Pê, tudo bem? Quero ver se nesta semana escrevo um mail para senhora. Daqui passarei lá no Um Certo Universo. Saudades de conversar contigo. Gosto um tantão bem grande dessa dona "Penelope"... hehehe
Beijãozão e uma ótima semana.

disse...

Carol estou esperando o email! :)
Bom tê-la de volta!! Bj.

disse...

Jota

Será que se eu procurar esse médico ele me transforma em mulata com samba no pé??? AHAHAHAHAHAHAHAH

bj, adorei!!

JOTA ENE ✔ disse...



Amiga, vc não precisa, vc é uma loira inteligente, eu sei.

Bjossss!!

Afrodite disse...

Muito boa a imagem...mas será que o contrário também se consegue?
Eu bem que queria mais uma corzinha também...snif!
bjo!

Å®t Øf £övë disse...

Jota,
Estando o Obama nas mãos do médico do Michael Jackson, está bom de ver que o passo seguinte vai ser a morte...

:)


Abraço.