19 de outubro de 2009

Mais piano...

Imagine que você está descendo as escadas do metrô, como faz habitualmente todos os dias, e começa a ouvir sons de piano, tocados em ritmo que vai de acordo com os seu passos. Essa foi a proposta da agência de publicidade DDB em uma parceria com a Volkswagen.

As duas empresas se reuniram para criar um experimento chamado Fun Theory (algo como "teoria divertida", em inglês), uma tentativa bem ambiciosa de tentar mudar os hábitos sedentários dos moradores da capital da Suécia, Estocolmo.

Para isso, transformaram as escadas de uma estação de metrô em um piano, o que aumentou surpreendentemente o uso das escadas em 66%. O resultado você confere no vídeo.

Nada como ter um incentivo lúdico pra exercitar o corpo!

1 estressados(as):

Alda Couto (Maria Catunto) disse...

Uma grande ideia sem duvida...favoravel em vários aspectos, dar musica e descontraindo as pessoas que andam sempre numa correria e ainda proporcionando um pouco mais de exercicio fisico!

* + ' ()'''''()'+*
+' * (''('o',)'') * ' +
*MIL BEIJOCAS*
*+ ' ('')_*_('') ' + *