10 de novembro de 2009

Viva a Minissaia!!

Saiu em toda a imprensa, inclusive na internacional, o caso da universitária que usava um vestido minissaia e que foi insultada por aproximadamente 700 pessoas. A polêmica ainda está rolando, uma vez que ela foi expulsa da instituição, e agora, reintegrada!

Em pleno século 21 e as pessoas ficam inconformadas com as pernas roliças de uma mulher moderna e bem resolvida. Entendo que na década de 60, quando surgiu o pequeno modelito, ele tenha causado furor, afinal, os tempos eram outros. Mas agora... afff.

Eu fiz faculdade entre 89 e 91 e nesses quatro anos o meu "uniforme" foi minha fiel e companheira minissaia. Em um país tropical, quente pra burro, e numa época em que a vestimenta já não era surpresa pra ninguém, era muito normal assistir aula com uma roupa mais à vontade. Os seres do sexo masculino iam de bermudas. Era um festival de perna de fora! E nem por isso havia arrastão!

(leiam artigo Biomidiologia do arrastão e linchamento: A mente coletiva da multidão segundo a bioética). A questão é que a imoralidade, a putaria, a pouca vergonha, começa mesmo é na mente das pessoas e tá na cara-de-pau de não assumir. Pra mim, o homem que é contra a roupa da moça, ou não gosta de mulher, ou é frustrado por não conseguir uma. E mulher que se sentiu ofendida, é porque é baranga ou muito mau resolvida! Quem acha que minissaia é imoral, que vista uma burca.

Em protesto a esse episódio retrógrado e absurdo, farei uma manisfestação: durante essa semana toda só vou usar vestidos, saias, minissaias e shorts!!

Viva a liberdade de deixar as pernas de fora!

Novo uniforme das universitárias de SP

4 estressados(as):

Unknown disse...

Muito show esse blog
Parabéns



http://tizinha1979.zip.net/

disse...

Volte sempre! :)

Alix disse...

Olá Pê, desaparecida....

Estou contigo, apoio o protesto, mas quero ver as fotos (risos).


Beijo

disse...

Alice, não posso mostrar mais fotos, pois todas são exclusivas da Playboy! auauauauauuaua ahahahahah
Beijo!!!