23 de novembro de 2008

Agora vai!

Pai Ambrósio atua onde Pai Arnápio não cura!

9 estressados(as):

Afrodite disse...

Pode contar mulher...tu anda com a corda toda,né???
O pior é que vc tem razão...'Só rindo',mesmo!!!
Bjo!

Welker disse...

Poxa, há tempos eu tava procurando alguém que jogasse bilhar... aproveito e meto o taco na cabeça do infeliz.

Carol disse...



O pai Ambrósio traz pessoas queridas de volta? Do tipo que somem e deixam saudade?

Espero que esteja tudo certo contigo.
Beijos

Olavo disse...

rsrs boa..
sobre o comentário no meu post rsrs..
minha querida final de semana foi um final de semana desejado para o romance somente..rsrs
Mas sou ecletico e se estou na praia quero pagode..caipirinha..e muita cerveja rsrs
deixo o whisky para outra outra mais apropriada..já imaginou eu na praia bebendo whisky com areia ate no pensamento..não dá não né..rsrsr

otima semana para vc
beijão

disse...

Resolvi responder!
Afrodite, só gargalhando!! A coisa tá negra. Ou melhor, tava!! Com tanto banzai, melhorou!!! rs

disse...

Welker, o que mais achei legal no Pai Ambrósio é isso, que além dele resolver as pindaibas da vida, ele pode ser parceiro na jogatina!

disse...

Carol, se sua saudade era de mim, Pai Ambrósio acaba de te ajudar!!! ahahaahahahahahahaah

disse...

Caro Olavo, tão fofo!
Mas gostar de pagode!!!??? ahahahah
Meu, praia, cerveja, sol, amor... e "ROQUEEINROUL"!!!

Outra coisa que precisamos definir, discutir, descobrir.
Coisas de internet, netiqueta.

Quando alguém faz um comentário no blog, a gente tem que responder no mesmo post (como agora), ou tem que ir no blog do remetente?
Pra mim tá confuso isso... rs
Facilita a vida se for sempre no mesmo post, no mesmo blog, pra não perder o enredo. E quem entra, pode participar da discussão.
Ou não??? HELP.

jhulyjohns disse...

Será que ele tira a fimose com a mesma destreza que tira unha encravada?