29 de abril de 2009

Exemplo de superação?????

É uma vergonha atrás da outra. Esse ai conseguiu ao menos colocar pra fora a indignação. E falou com as palavras mais certeiras, sem papas na língua, sem medo, eu diria "bem punk mesmo"!
Ontem ouvi uma história sobre uma mulher que estava toda feliz porque é funcionária pública e em Janeiro pegou uma pneumonia e conseguiu um afastamenteo de UM ANO! Ela estava toda feliz porque ia ficar em casa DURANTE UM ANO, com saúde (pq já se curou), recebendo salário (que é pago com O SEU IMPOSTO LEITOR). E ai, como reclamar dos políticos, que a gente já está exausto de saber que a máquina é podre e não há quem (se) salve, se muitas pessoas não-políticas adoram uma coisinha errada, são tão corruptos quanto?

Corrupção, sabotagem, safadeza, fraude, eriquecimento ilícito, lavagem de dinheiro... quando é feito por gente do colarinho branco, rico e poderoso, que sai da cadeia por falta de prova, sabe o que acontece? As pessoas ficam com dó, e manifestam as mais hipócritas mensagens de condolências por aquele episódio. "Força! Nós confiamos no seu potencial! Você é um exemplo de superação!" EXEMPLO DE SUPERAÇÃO???
Pessoas desse naipe são CRIMINOSOS!
E é por isso que a putaria continua solta. Porque as pessoas são macaquinhos com as mãos nos olhos, cegos porque NÃO QUEREM VER.
Na verdade é que esses 'macaquinhos' não sabem se virar sozinhos, acostumaram a ficar pendurados naquele pau e não soltam de jeito algum! E não estão nem ai com o resto do bando. Só pensam no próprio rabo, em pegar uma migalha do montante... NOJO! NOJO! NOJO!
Ufa, estou bem melhor agora ! Obrigada! :)

5 estressados(as):

JOTA ENE ✔ disse...

____________________________________
Passei pra deixar um OLÁ
-
PS - Recebeu a foto que corre a blogosfera, rs?
____________________________________
Bjssssssss!!!

disse...

Olá! A foto ainda não rola, mas vai rolar! auauauauauaaua

Anônimo disse...

sabe, pê, há mto tempo ouvi do xacal que a blogosfera é um ambiente salutar porque nos permite vir aqui e exorcizar todos os nossos demônios.
e olha, querida, que é a coisa mais lúcida que já ouvi em toda minha vida??
bd,
bj
.

disse...

Pois é Tetê, muitas vezes a gente precisa deixar de lado a polidez e ser direto e objetivo. :)

Anônimo disse...

pê, só dando pra passar agora...
mas sabe, querida, sempre que sigo meus impulsos me arrebento, ou pior,
arrebento alguém
! ai, ai...
bjus de bom feriado!