5 de novembro de 2008

Where the Hell is Matt?

Existem alguns vídeos que sempre assisto porque me fazem rir ou me entusiasmam.

Esse é um deles. Fico pensando, como alguma coisa inicialmente "boba" pode se tornar algo tão encantador, envolvente, motivador. As pessoas só precisam ser autênticas e sinceras consigo mesmas, e ai disseminam alegria por onde passam, contaminam com sentimentos bons os outros.

Algo "bobo", que se tornou um projeto e rodou o mundo. Levou alegria e contaminou muita gente, até mais virtualmente, mostrando que a gente pode sim fazer coisas bobas e extremamente legais, criativas, divertidas e boas.

E quero dizer mais.

Não desisto fácil. Nem difícil. Não desisto. Minha mente funciona na velocidade incrível do pensamento, tão rápido quanto inexplicável.

Ainda vou usar esse vídeo nos próximos treinamentos, palestras ou seja lá o que for que farei. Como já havia planejado. Dentro de um contexto, tendo um porquê na exibição, e principalmente de um porquê da existência humana.

Eu vou continuar sempre acreditando no ser humano, mesmo batendo de frente com gente pífia, ignorante, egoísta, egocêntrica, filha da puta, sacana, ilícita, hipócrita, capitalista, selvagem. Eu acredito em mim e no meu trabalho humanitário. Porque é assim que eu encaro o meu trabalho e minha vida.

3 estressados(as):

Olavo disse...

10 este video..muito legal..me diverti vendo e também achei algo extremamente bonito e humano.
beijos

Welker disse...

Depois do discurso, até imaginei a bandeira do Brasil balançando e os fogos de artifício... isso ainda vai dar um bom comercial da Petrobras. Pena que é uma idéia não patenteada.

Carol disse...

Pê querida

Ainda não conhecia o vídeo e só tenho a agradecer, por te-lo dividido conosco. Achei tão tocante. Gosto de coisas assim, singelas.

Beijinhos