19 de janeiro de 2009

Amizade

Desejar carinho, amor, ‘tudo de bom’ pra alguém, é só uma possibilidade.
Ajudar o desejo a se transformar em fato, é realidade.
Criar oportunidade para que acontecimentos bons aconteçam, não é tarefa das mais fáceis. Mas é possível.

E me sinto realizada quando consigo perceber que realizei, que investi tempo e prazer em transformar um simples momento de alguém em um momento especial, único. Fico satisfeita em saber que compartilhei, mesmo de longe, mesmo indiretamente, mesmo que superficialmente.

Certificar que o meu desejo ao outro foi realizado, proporcionando a tal felicidade, faz de mim parte desse contexto.

Não me desejem coisas boas, e sim compartilhem comigo momentos felizes. Obrigada aos que possibilitam a minha inserção nessa realidade. Isso eu chamo de AMIZADE.

2 estressados(as):

Anônimo disse...

À distância serve?

Beijos, Pê!

Enfil

disse...

Lógico que serve! Principalmente à distância! E ai, estou esperando seu compartilhamento comigo! O que anda fazendo de bom? Aff, é melhor mandar por email! ahahahahahahahahah
Beijos, bom te ver de novo.