31 de janeiro de 2009

Em falta

Estávamos em quatro amigas, depois de 3 meses sem se ver, sem trabalhar juntas, sem rir e se estressar. Foi um encontro pra colocar o papo em dia, e principalmente para podermos rir muito. E assim foi. E lá estávamos sentadas numa das mesas na calçada de um bar em Santana. Plena quinta à tarde, aquele calor de chuva que não cai e o papo feminino rolando solto. Eis que vem lá da esquina, atrás de mim, uma senhora. Na verdade uma velhinha, beeeem velhinha. Magrinha, pequena, mas com roupas justas, de malhação! E veio andando devagar, se apoiando, literalmente, nas cadeiras e mesas. Passinho por passinho. Calculamos pra lá de setenta anos. E eu lá, falando pelos cotovelos, com toda minha delicadeza! Desestressando geral, saca? E quando chego na última frase, solto um alto e sonoro "Caralho", muito bem contextualizado, inclusive. Imediatamente eu escuto uma voz senil ao meu lado dizendo: - Caralho? Ah, minha filha, isso está em falta!! Não importa o tamanho, se é magro, se é gordo, está tudo em falta!!! E lá segue ela, se apoiando nas cadeiras e mesas, rumo não sei onde... talvez continue procurando o dito cujo!? E as quatro se apoiando na mesa, pra não cairem de tanto rir! Ah, que pena que não levei a máquina fotográfica!

2 estressados(as):

Afrodite disse...

'kkkkkkk...Até a senhourinha sabe isso??
Então estamos todas f...udidas literalmente!!!
kkkkkkkkk!
Saudade de tu,mulher!
beijo!

disse...

Deve ser por isso que as "sex-chopps" nunca estão em crise financeira!!! ahahahahahaahha