5 de março de 2009

Presentim...

Ontem foi aniversário de um amigo muito querido.
Do tempo de fanzine.
Do tempo de música, incenso, papel, tesoura e cola.
Do tempo de cartas e selos.
Do tempo de dormir no chão.
Do tempo de ação direta.
Do tempo em que acreditávamos sermos capazes de mudar o mundo.
Do tempo em que a amizade era tudo.
O tempo passou e pelo menos uma coisa, de todas essas, não mudou.
A amizade ainda é tudo!
Jânião, meu amigo-irmão, aquele abraço!
Loira.
Foto: 04/03/09, às 19h42 - presentim procê! :)

8 estressados(as):

Ludmila Roumillac disse...

Aqueeeeeeeeeeele abraço!!!

besos...

▒▓█► JOTA ENE ® disse...

... e que foto linda.

o casalqseama* disse...

essas coisas são os verdadeiros tesouros das nossas vidas!


parabéns pela amizade!
bjão da fê =D

disse...

Eu não vivo sem ABRAÇOS!! :)

Eu não vivo sem pôr-do-sol!! :)

Eu não vivo sem amigos!! :)

Bruno (de mim para mim) disse...

Muito sinceroo .. legalzão!
PARABENS AE PRO SEU AMIGO, amizade vale tudo.

Enfil Notelku disse...

Tempo bom esse, não? Hoje temos amigos que nunca vimos pessoalmente e só encontramos em blog e/ou MSN.

Decadência.

Beijos,

Enfil

Welker disse...

eu não vivo sem a vida!

[e quem diria que uma bola de gases seria tão bonita]

Eduardo Kasper disse...

nossa... incrivel coicidência
fiz um post parecido com esse, qr dizer, mais ou menos...
eduardohk.blogspot.com
chama-se "anjos"