10 de março de 2009

Selinhos

Obrigada ao Olavo, mais uma vez, pelo carinho. :)
3 selinhos!

Regras: 1- Postar a imagem do selo e o link de quem te enviou no seu post. Acima. 2- Repassar para quantas pessoas achar que deve! (nada de números pré definidos de blogs a serem presenteados) - Repasso a todos os blogs amigos que estão linkados aqui e/ou que eu acompanho. 3- Escrever uma frase que você goste!! Frase: "O Tempo é o Senhor dos Momentos", de Gilda Vandenbrande.

Regras: 1- Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" e escrever essas regras abaixo dele. 2- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos). 3- Escrever 5 coisas que são ROXIE (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que gostaria de conhecer, 4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies) 4- Indicar 10 blogs que você ache ROXIE. 5- Avise a pessoa (LOGICO)

Respostas: 1- Ok. 2- OLAVO, O FOFO! 3.1 - Música boa é aquela que me toca a alma, me diverte, me alegra, me comove. O resto é eca. 3.2 - Dos 31 canais de tv, vou direto no 14, TV Escola. Cinema, amo, vou pouco e sinto saudades de ir no cine arte em Santos. 3.3 - (Mais Brasil), Indonésia, Índia, África do Sul. 3.4 - Preto, Azul, Vermelho (ô coisinha idiota de se falar, não? Mas tudo bem, estou me controlando para continuar a ser educadinha!) 3.5 - Ler, Blogar, jardinagem. 4 - Todos os blogues amigos linkados e os seguidos.

2 estressados(as):

Afrodite disse...

Pê!
Parabéns pelos selos!Creia:vc merece todos eles!
E muito mais!!
Bjos!

disse...

Ô Afrodite, tô com saudade do cê! Ok, eu tô sumida.
Obrigada pelo carinho, mas nem sei mesmo se mereço, nem tenho dado atenção aos amigos blogueiros! Beijo!!