1 de março de 2009

Bom para...

"Quando vc pensa que já viu tudo, pinta sempre algo novo. Veja Como o brasileiro é criativo. Um estagiário (sempre eles) do Banrisul que trabalha no setor de cheques, começou a colecionar os "papeizinhos" que são colocados nos cheques pré-datados. Eu acho que isso deve fazer parte do "folclore econômico nacional"."
Recebido por email pelo Wallace Vianna, um dos que deveria postar aqui, mas não o faz.

5 estressados(as):

JOTA ENE ✔ disse...

Muitos desses cheques não entendo, então " cheque boi ", dá-me vontade de rir.

Posso dizer-te que cheques eu coleciono mas, os bancários. E tenho bem bonitos, alguns bem antigos.

Bjo

Welker disse...

Um amigo meu fazia coleção de selos... até que um dia, essa coleção foi apresentada a coleção de cartões de natal da mãe dele. :B

Mila disse...

aiauhaiuhaiuhauiha, o welker eh o melhor!!!!

haiuhiahiauhuaihiuahiuhauihaiuh

. disse...

Minha querida obrigado pela palavra lá no blog..
tem selos lá não sei se já tem..senão é só pegar..
Beijos

disse...

Jota: esses pequenos papéis são grampeados aos cheques para lembrar quem o recebeu que só poderá depositá-lo na data escrita. É para "pré-datar" o cheque. Será que deu pra entender? Será que essa era a dúvida? ahahahahahah O "Cheque boi", assim como os outros, é praticamente uma piada, mas não vou saber te explicar. Tempo curto tb! :) Beijo!!

Welker é SEMPRE o melhor mesmo! ahahahahahah

Obrigada Olavo, assim que der posto por aqui. Saúde e paz.