29 de agosto de 2008

Para os fãs do Kiss

Eu não sou fã de metal, nunca gostei. Mas com o tempo e convivência, fui aprendendo a ouvir esse tipo de música, principalmente Kiss. Confesso, não virei fã. Só coloco um disco pra tocar pra fazer meu homem feliz! Ele feliz, eu feliz, nós felizes, o mundo é belo! E na verdade eu nunca fui suuuuuper fã de alguém/alguma banda. Chego até o ponto de gostar pra cacete, ter umas camisetas, escutar o som direto... só. Sempre achei o fanatismo meio esquisito, e vejo isso meio de longe, assim como um voyer. É divertido e estranho. E acabei, com isso, me simpatizando com situações que julgo serem engraçadas. E sempre que vejo algo ligado ao Kiss, logo quero mostrar pros fanáticos que conheço. Então... lá vai:

Olha os 6emeia ai de novo!! Vejam mais fotos no Flickr!

Fã ou não, inegavelmente eles são uma das maiores bandas do planeta. (Eu os vi ao vivo, bem pertinho, no Programa Livre em 94!! rs)

0 estressados(as):