14 de fevereiro de 2009

Combinação Tentadora

Dá pra não ficar com água na boca?
Isso é coisa da fogosa Afrodite, que parece que agora "voltou" pra valer com o seu blog. Os leitores assíduos agradecem. O que eu gosto no blog dela é a espontaneidade e simplicidade com que escreve. É bonito isso, além de divertido.
Obrigada por mais esse selinho delicioso.
Ela pede para repassar "aos blogs que acham uma combinação tentadora de humor, amor, sensualidade e principalmente amizade! Ele foi criado especialmente para cada um de vocês que conseguem falar sobre tudo e mais um pouco em cada blogue! Repassem ao critério de cada um mas, por favor, não modifiquem o mesmo!"
Bom, acho que muitos já receberam da própria Afrodite, mas repasso para:

8 estressados(as):

Mila disse...

aiii, selinhos são demaaais!!! =)

Beijooooo

menina fê disse...

olha que eu acredito que o nosso blog é tudo isso, hein?!

rsrsrs

pê,
delícia de carinho. valeu!


bjão da fê =D

Afrodite disse...

Linda,vc mereceu o mimo!
Que bom que vc gosta do nosso cantinho!Ele é tão seu qt meu!
Beijos
Afrodite

JOTA ENE ✔ disse...

Agradeço o teu selinho e ele já se encontra lá no meu cantinho.

Claro que vou postar mais sapatinhos, é uma temática que para ter alguma qualidade gosto de selecionar as fotos que coloco.

Bjo

Welker disse...

Ganhei, porra!

Ops... desculpe, não me contive... obrigado ;D

disse...

Ludmilla: Confesso que o no início de minha empreitada blogueira, achava isso bobo, estranho, meio sem sentido. Agora vejo que é uma manifestação de reconhecimento, de carinho, e portanto, adoro!! rs. Beijo!
...
Fê, carinho é sempre bom, de dar e receber!! Bj.
...
Afrodite, estou feliz em saber que "está de volta"!!! :) bj
...
JN: Fico no aguardo então. É que gosto de ir conhecendo as pessoas, principalmente através de seus olhares. ;)
...
Werker, porra! Não fala palavrão, cacete! Que merda, esse blog aqui é um blog de respeito, caralho!
ahahahahhahhaahahah beijoooo!

JOTA ENE ✔ disse...

m****, c******, até corei de tanta vergonha, rsrs

Fika bem ____ bjo

~ a Juh! disse...

Pê!

Obrigado pelo selo! Fico feliz em saber que considera o meu blog uma combinação tentadora. =)

Vou postá-lo assim que der =)

E pode responder os dois selos aqui, tá?

Beeeeeeeeeeeeeeeijos