13 de fevereiro de 2009

Meme

Recebi esse Meme da Carol faz um tempão. Mas como eu sou sem-vergonha, acabei esquecendo de responder. Agora quero colocar em dia minhas dívidas com o povo que gosto. Tem um outro meme que o Olavo me passou, mas... aonde está o meme Olavo? Aff...
Nome: Paula
Idade: 40
Local de Nascimento: Santos – SP (na verdade não nasci em Santos, mas me considero santista, já que a família toda é de lá... eu tb!)
Peso: diminuindo.
Altura: 1,68 (sem salto).
Apelido: Loira (para os fanzineiros), atualmente mais conhecida como .
Qual é a sua maior qualidade? Rir.
Qual é o seu maior defeito? Falar sem pensar quando estou muito emotiva.
Qual é sua cor preferida? Depende. Meu lado punk diz que é o preto.
Qual é a idéia de felicidade? Rir todos os dias.
O que seria a maior tragédia? Já aconteceu(ram). Perder pessoas/seres imperdíveis.
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo? Um homem.
Onde gostaria de viver? Onde vivo.
O que te faz feliz instantaneamente? Surpresas simples, como um sorriso, um telefonema, um torpedo, uma carta de alguém que consegue me arrancar um sorriso.
Bandas preferidas: Vixe, um monte. Tirando os pagodes, os sertanojos, funks... gosto de quase tudo. De MPB a punk rock, erudito, clássicos... Mas pra citar alguns que não vivo sem: The Cure, Siouxsie and the Banshess, The Smiths, The Clash, Titãs, Barão Vermelho, Ira!, Paralamas... e por ai vai...
Escritor favorito: Não tenho UM favorito, mas adoro Mário Prata (que não é meu primo!!!)
Desenho animado favorito: Adorava Safiiiiiiiiire!!! Ahahaha (A princesa e o cavaleiro).
Personagem de ficção: Gil Grissom (CSI).
Dons que gostaria de ter: Da cura.
Um prato que sabe fazer: Risoto de champignon ao vinho branco.
Uma comida que gosta: Pizza.
Uma atividade física: Sexo.
Um esporte: Surf.
Ocupação favorita? Jardinagem enquanto jogo bola com o Hunter.
Gasta mais dinheiro com: Queijos, frutas, legumes, verduras e carne. E ração pros bichos.
Invenção tecnológica: Internet.
Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? O computador.
Qual o amor da sua vida? Todos os amores que tenho.
Um animal de estimação: Um só é impossível. Mas cães são minha maior paixão.
Pensa em ter filhos? Já pensei muito e concluí que não sei.
Qual sua viagem preferida? A que me leva a pessoas incríveis.
Tem medo da morte? Não.
Qual defeito é mais fácil de perdoar? Aquele que não se compara a uma qualidade.
Qual é o lema de sua vida? Cabeça nas nuvens, pés no chão.
Onde e quando foi mais feliz? Na infância, quando não sabia o que era ser feliz.
Uma saudade: Do meu companheiro 'Poeta dos Paradoxos'.
Uma inabilidade: Desenhar.
Primeiro beijo: Delicioso, maravilhoso, incrível e completamente desencontrado! No escurinho do cinema Iporanga 2!
Uma mania: De falar “tá” em público. É horrrrrrrrrrível!!

5 estressados(as):

Carolina Diniz disse...

Adorei o jeito como encara a vida, sabia?
Em cada resposta sua existe uma perspectiva de melhora, um 'Q' de alto-astral, de progresso.

Pessoas como você irradiam os dias mais tristes.

Beijos e parabéns

Enfil Notelku disse...

Gostei de te conhecer, tá?

Beijos, menina de prata (que vale ouro!)

Enfil

Ludmila Roumillac disse...

Concordo com a Carol, adorei isso aqui!!!

Vou virar seguidora pra passar por aqui mais vezes!!! Beijoooo

Domartello disse...

Menina, continue sempre assim, a ser mais a cada dia, coisas da vida promovem alegrias ou dores ,fazem parte do aprender.
Voce é maravilhosa.Um forte abraço,bjo.
Carlos.

disse...

Carolina, caramba! Só por um meme e já me sacou desse jeito? Aff... preciso tomar cuidado com essa mulher! Ela me desvenda muito fácil!! ahahahahahhaha Beijo!!
...
Enfil, tb gosto de ir te conhecendo! :) bj
...
Ludmila, que astral, hein mulher? :) Já fucei no seu blog (ops, com respeito) e em breve foi comentar por lá. Aff, preciso ser mais disciplinada com meus horários! bj.
...
Carlos, vc é tão fofo! Diz cada coisa, me deixa sem graça! rs.
Um artista como vc, é sempre sensível e amável. Obrigada pelo carinho de sempre. Um beijo!