17 de fevereiro de 2009

Este blog me faz sorrir!

Eu ganhei mais dois selinhos. Não por este blog aqui, pelo outro, o "um certo universo". Mas tomei a liberdade de responder as questões que vem com ele, por aqui. Nem vem me chamar de antiética, afinal, eu posso passar os selinhos para o blog que eu quiser, e eu quis "me auto-presentear"! :) Além disso, o blog é uma ferramenta de autorrealização, de culto ao ego, de "faça você mesmo", para dissipar o estresse, ou qualquer coisa que se queira (desde que nos/me faça feliz!) :)

O Instável Mundo da Juh

"Esse selo tem a intenção de presentear os blogs que nos fazem sorrir e ajudam com que o dia da gente fique mais leve. Seja com piadas, com textos que nos emocionam, com imagens, com poesias, com histórias... É a maneira de dizer a eles que fazem a diferença pra nós. =) " Regras:

1. Ao receber o selo, listar 7 coisas que te fazem sorrir. • Torpedos indecentes, ops, digo, torpedos carinhosos. • Carinho de Hunter e Preta. • Floração e Frutificação. • Carta ou telefonema de amigos. • Vinho tinto e pizza no inverno. • Cerveja gelada no verão. • Banho de mar. A dois eu sorrio muito mais!

2. Indicar o selo a 7 blogs que fazem você sorrir. Dando a Bunda pra Bater. Sexo na Ponta da Língua. Degusta!Cesto de Lixo.Amarelinha.Confissões de Afrodite.Faça uma lista dos sonhos que tinha...

3. Informar aos blogs indicados que eles receberam o selo. • ALÔ PESSOAS, VOCÊS RECEBERAM UM SELO!!!!!


6 Coisas, 6 Links

Também recebi da Juh. Tem que dizer 6 coisas aleatórias sobre si próprio e passar para 6 blogs.

• Prefiro berinjela à parmegiana do que uma picanha. • Raspei a mão na parede do canil e estou com um machucado nada sexy. • Não vivo sem tomate. • Sou tímida quando distraída. • Só gosto de suco verde se a couve for da minha horta. • Tenho saudade de algo que ainda não tenho, minha banheira de hidromassagem.

Os blogs:

Jhuly Sumida JhonsOusando Olhar para Dentro...Elas Elesam.pho.sTrês Mentes PerigosasFaça uma lista dos sonhos que tinha...

4 estressados(as):

Carolina Diniz disse...

Oi..
muito obrigada.
Muito bom saber que meu blog te faz sorrir. Fiquei muito feliz.

Publicarei em alguns minutos.
Beijos e boa semana

Ludmila Roumillac disse...

Nossa, obrigada!!!!! Ah, e cá entre nós, quem não gosta de receber selos?! São muito gratificantes mesmo! Mas oh, eu não esperava, fiquei suuuper feliz!!! Já coloquei no cantinho do blog, mas no próximo post coloco as regras e os blogs indicados, além do que tenho q escrever, um beeeijo! E poxa, a gente tem tanto blog em comum q vai ser difícil de eu escolher os melhores, haahiahiuah, vc já citou vários!!! =)

Mas tá bom, beijooo! E, obrigada!

Afrodite disse...

Oi Pê!
Obrigada pelo selo!E sobre eu ter escrito aquele meme,acho que vc se confundiu...eu já fui chamada por alguns amigos para responder mas não o tinha feito!
E adorei o 'Jhuly Sumida..'
hahahahaha
A moça sumiu mesmo,né?
Nos abandonou!
Que saudade dela...ai!Ai!
Bjos
amiga
Afrô

disse...

Meninas legais, vcs merecem! :)