17 de setembro de 2008

Da janela vejo...

Nada como sair da rotina pra realmente desestressar. Hoje fez sol, mas também peguei final de semana chuvisquento em Santos, SP. Mas, de férias, tudo é legal. Tenho observado cenas através das janelas por onde olho. Eu já tinha pensado em postar o que vejo através das janelas, mas não tive oportunidade antes. Essa idéia surgiu a certo tempo atrás, quando mandei um torpedo pro @di perguntando o que ele via através de sua janela. Não havia janela onde ele estava. Eu estava dentro de um carro parado, e via um pequeno jardim com uma fonte, laguinho... mandei a foto pra ele e fiquei pensando que onde trabalho a janela é pequena e alta, está sempre fechada, trancada e com a persiana abaixada. Quando chego, abro e vejo o topo de um abacateiro. Incrível isso, pois trabalho num bairro horroroso, muito industrial, e ver um abacateiro, mesmo que um pedacinho dele, já me alegra. Mas a janela fica fechada, pois o cheiro da indústria ao lado também é horroroso. Enfim, chega de milongas, a partir de hoje postarei imagens que vejo de janelas por onde olho. Essa eu tirei agora a pouco, antes de tomar banho. O pôr-do-sol (visto do banheiro) desta quarta-feira que fez um dia lindíssimo e frio, típico de inverno. A temperatura caiu muito agora e está convidativa para deitar debaixo dos 942 cobertores. É o que farei. E como diria Cid Moreira: "Boa Noite".

2 estressados(as):

Afrodite disse...

Com tanto frio,nada como as cobertas pra aquecer(inclusive as de 'orelha',né?)
Linda imagem!
Bjo!

jhulyjohns disse...

Ah! Ficou legal o texto! Ficou legal a imagem! Você podia mesmo fazer uma série sobre o que você vê pela janela.