10 de setembro de 2008

meme 2

Fiquei pensando no meme... não exatamemente "fiquei", mas... Enfim, pensei nos planos que tinha para hoje e os que realmente fiz. Manicure só amanhã.... hoje coloquei a mão na terra!!! E como! MÃE TERRA. Como isso faz eu me 'desestressar'!!!!!! Me sinto SUPER BEM hoje. Realizada.

Ok... tomei umas cervas antes de blogar. E meu 'homem' disse pra eu ir blogar logo, que é pra não tomar a cerveja DELE!!! Ah, desobediente que sou, fiz os dois! rs. Inté pessoas, não sei quando blogarei. TECLEI O FODA-SE... Vou pra praia!! AUAUAUAUAUAUUA Bebês Salsinha e Cebolinha.

6 estressados(as):

Afrodite disse...

Ui!Que invejinha...vc tem um pequena horta??Meu sonho!As plantinhas aqui do apt são tratadas com muito amor e carinho...
Um dia terei uma casa com uma área bem verde!Pode deixar!Enqunato isso não acontece eu me conformo com meus vasinhos...
Boa seman de praia pra ti!Bjo!

jhulyjohns disse...

Se der cerveja para as plantas, elas crescem mais felizes?

Para qual praia você vai? O Homem vai junto? Me leva?

disse...

O líquido da vida não pode ser desperdiçado em vidas 'inferiores'. Para que as plantas cresçam mais felizes, é importante que o "agricultor" tome alguns copos de cerveja geladinha antes do processo de cultivo.
Em transe, digo, no momento de total contemplação com a natureza, realizar o plantio.
Ai sim tudo fica PERFEITO.

Larga mão de ser curiosa, ô mulher!!
Vou pra Santos, minha terra.
Não. (auauauau rs).
Vou passar pelo aeroporto de Congonhas umas 6 da matina. Se conseguir chegar, pode ir junto. Traga Aline!!

disse...

Afrodite, eu amo plantinhas.
Acho legal quem cultiva qq coisa no espaço que tem.
É uma grande realização comer aquilo que você próprio plantou.
Ou olhar uma planta ou flor que vc cuida.
Bem, eu gosto. Amo, me faz bem.
Tenho uma pá de fotos que tiro no orkut, depois divulgo pra vcs.
Beijos, vou fazer a mala.

jhulyjohns disse...

Você divulga fotos de plantinha no Orkut? Hahahaha. Que engraçado! É sério? o_O

Por que o Homem não vai junto?
Você vai sozinha? Vai de avião? Por que você não vai de carro? Você surfa? Teus pais moram lá? Na casa de quem você vai ficar? Por que eu não posso te fazer perguntas?

disse...

Você é da Polícia Federal?
Você tem acesso ao Google Earth?
Você já foi à praia?
Você tá bem?
Quer chocolate?
Como chocolate!!!!