6 de setembro de 2008

Dia do Sexo

Eu ia escrever sobre alguma coisa, mas de repente me deu uma aminésia... Foi logo depois de ver uma notícia que a Afrodite deixou pra Jhuly... Descobri que tenho mais o que fazer hoje, principalmente pra exorcizar o possível estresse que ainda ronde por aqui... Vou comemorar o dia de hoje. Se vc ainda tem um tempo, entre no link acima e veja as fotos lindas. E deliciosas. Uma delas me lembrou uma das capas do Absurdo!? Quem viu, lembra.
Consegui na internet a fonte de onde tirei a foto da capa... mas tá ruim...

5 estressados(as):

Afrodite disse...

Oi!
Agradeço a referência!
É de fato a primeira vez que venho por aqui...e gostei tanto que vou te linkar por lá!
Tô bem precisando desestresssar sabia?E aqui é um ótimo lugar pra fazer isso!Adorei!
Ah!Essa Jhuly sempre anda em boa companhia,já reparou???
Bjos!

disse...

Que bom que gostou, a casa está de portas abertas!!
Já falei que acho linda a foto que abre teu blog?
É sensual, calma, gostosa... de ladinho é tudo de bom!!! aahahahah

jhulyjohns disse...

Vocês duas querem fazer o favor de não se paquerarem na frente das crianças?!

disse...

Blerght!!!
ok ok criança, pra vc não ficar com ciúme: o seu blog tb é muito excitante!! auauauauau

jhulyjohns disse...

Eba :o)
I'm very happy now!