9 de setembro de 2008

Meme

Recebi a incumbência de responder um tal de meme. Como não estou habituada com certas coisas da internet, isso me soa como uma das babaquices da mesma. Talvez por isso o nome 'meme'. Mas, sabe como é... fiquei pensando a respeito. Sobre o assunto a ser respondido, e há dias lembro de coisas que antes havia esquecido. Então foi um exercício interessante. Depois foi a Jhuly que me incumbiu da tarefa, e ela é uma pessoa do bem (e tb acha isso coisa de viadinho)! Achei que seria uma grosseria não responder. E grosserias eu deixo a cargo de gente inútil e canto..."Vai tomar no...". A explicação sobre meme: "...algum blogueiro escreve sobre alguma coisa e convoca outros para escreverem sobre este mesmo assunto". Escrever 5 coisas que rolaram na minha vida há 10 anos: • Ganhei o celular do meu irmão Beto. • Recebi um abraço super apertado... é a lembraça mais forte que tenho dele. • Comecei a ir na manicure toda semana. • Aprendi a usar salto alto. • Trabalhava 16 horas por dia, ganhei grana, construi um sonho. Escrever 5 coisas que rolaram na minha vida há 5 anos: • Conheci o orkut e não via utilidade alguma. • Perdi meu sogro, meu segundo pai. • Perdi meu primo Pedro. • Aniversário em família. • Ganhamos novos vizinhos (a 4 km)! Escrever 5 coisas que rolaram na minha vida há 2 anos: • Me dediquei à saúde do meu pai. • Perdi mais uma referência de vida, minha avó. Emagreci. • Descobri novas emoções. Tive medo. • Voltei a trabalhar com treinamento. • Reencontrei a segunda Pê, das 3Pês! Passamos a madrugada toda conversando. Escrever 5 coisas que rolaram na minha vida há 1 ano: • Tirei minhas primeiras férias oficiais. • Fiz meu primeiro curso EAD da FGV. Adorei. • Fui à praia em plena terça-feira, tomei batida de maracujá com mamãe. • Li e estudei muuuuito. • Reencontrei amigos da faculdade. Escrever 5 coisas que rolaram ontem (Segunda, 08/09/08): • Colhi limão e tomei suco pra curar dor de garganta. Deu certo. • Escrevi o que sentia para alguém que me decepcionou. Desabafei. • Fiquei feliz com várias surpresas que recebi. • Ganhei adiantado o meu presente de aniversário!!! • Transei.

Escrever 5 coisas que rolaram hoje (Terça, 09/09/08): • Levei café na cama. • Almocei fora. • Comprei uma Ponkan, ervas, terra e mudas pra horta (tempo de plantar). • Recebi a resposta do desabafo de ontem. Deu certo. • Comprei um presente pro meu sobrinho Victor. Escrever 5 coisas que rolarão amanhã: • Estarei sem empregada, então os verbos serão: limpar, organizar, cuidar... • Orientar o jardineiro nas podas, adubação, plantio... • Fazer orçamento conserto tv, levar doação à igreja, vender lixo limpo. • Manicure. • Ter tempo pra não fazer nada e ainda brincar com o Hunter! Enviar o meme para outros cinco blogs... ah, responde quem quiser!

3 estressados(as):

jhulyjohns disse...

Vc fez faculdade de jornalismo? Já se formou? Você gosta de trabalhar com treinamento? Você gostaria de trabalhar com mídia impressa? E na BBC de Londres? Vc escrevia em Zines, né? Sobre o que vc escrevia?

Você gosta de quais bandas além de Kiss? Quanto tempo vc é casada? Vc tem filhos? Pretende ter? Pq vc mora em um sitio? Ok... Por enquanto só isso... :)

disse...

Isso pq vc é engenheira... imagina só se fosse adEvogada!!!!!!!!!!!!!!!

disse...

Estou numa fase QUASE totalmente erótica... então as respostas são quase todas:

YES!
YES!
YES!
YES!
FUCK BBC LONDRES!!
YES!
VÁRIAS COISAS= ANARQUISMO, POESIA, HQ, ZINES...
NÃO GOSTO DE KISS. SOU CO-ADJUVANTE (ainda tem o hífen? Tinha o hífen??? HIFEN tem acento????)
Casada... Há uns 12 anos. Ao todo, mais de 15.
Sem filhos humanos. Filhos bichos, vários.
Acho que quero ter filhos. Não sei... quero, mas ainda não tive coragem.... Sim! Terei.
Amo a natureza + sonho antigo... é uma longa história de amor... depois conto.
Vc é um BARATO!!!!! rs.