29 de setembro de 2008

I am back

Não necessariamente. Já que a proposta é não ter proposta, é deixar rolar, escrever e blogar quando estiver no clima. E só agora é que realmente estou no clima das férias, relaxada, desligada de tudo, a mil por hora com outras coisas que dão prazer. E depois esse blog está começando a ter a tendência de ficar muito pessoal. Não que não seja legal, mas a idéia é não ter UMA cara, e sim várias. Bem esquisofrênico sim, várias personalidades de várias pessoas, se misturando e gerando uma confusão total. Ah, mas se isso vai acontecer mesmo, sei lá. Não espero, não crio expectativas.

Eu ainda não aprendi a colocar parágrafo nessa bagaça. E já li, já entrei no html, mas... nada. Ah, dane-se, isso é diversão, e não obrigação. Por isso o sumiço. Tive várias idéias nesse período de ausência. Mas se foram. A criatividade é quente, e se não utiliza na hora, esfria. Não, não cheguei a ficar frígida. Mas ainda não estou no ponto. Mas nada que uma preliminar não resolva. E portanto preciso, necessito e quero colocar no ar mais um marcador "kiss". Não dá, é inevitável, eles vem a mim. Muito bom. Pra variar coisas vistas no blog da Jhuly. Pra ver todos os geeks, clique aqui. Pra ver mais trabalhos do cara (Scott Johnson), clique aqui. Pra saber sobre o cara, clique aqui. Pra entender essa bagaça, leia no blog da Jhuly, clicando aqui.

6 estressados(as):

Carol disse...

Pê:

Pode ser Carol sim. Afinal minha intimidade tbém está, de uma forma ou de outra, exposta aqui.
Se ainda vale, gostaria de desejar muitas felicidades pelo niver. Parabéns, viu?!
Obrigadão por liberar o texto. Entrei no teu blog meio que por acaso (fuçando os comentários de alguém) e de cara achei muito legal.
Acho muito fascinante esse mundo virtual, que nos permite conhecer pessoas tão diferentes, de mundos tão opostos, ou até mesmo, tão semelhante ao nosso.
Virei sempre, dando minha espiadinha básica. Ah! Obrigada pela visita!
Mi casa es su casa!!!
Tenha uma ótima semana querida!

Beijos

Carol

jhulyjohns disse...

Uhu! Rock N Roll!
Roda punk para receber a Pê(ssoa)!

Para colocar um parágrafo:
http://htmlbasico.blog.dada.net/tag/paragrafo

=)

jhulyjohns disse...

Quem é Wallace?
É o dono do Gromit?

disse...

Welcome Carol!!!

Oi Ju! Valeu pela dica, vou ler. Na verdade eu tenho uma pá de dúvidas de como fazer um blog feliz. Mas não tive cara de pau de te perguntar, mesmo sabendo que vc é o ser pra isso. hahahah nada como dar tempo ao tempo.
Valeu ´fessora!

Wallace eu sei quem é, mas Gromit??? Tô por fora.

Wallace, assim como o Adilson, são meus amigos de mais de 20 anos e que não conheço pessoalmente. Eles são do Rio. Acho que tb não se conhecem. São fanzineiros.
De resto, entra no perfil deles. Tudo gente boa.

jhulyjohns disse...

Você acha que eu entendo de blog e de html? Hahahahahahaha! Ri mais agora do que quando vi um cara usando um casado de pele no estilo "bolerinho".

Como assim? Você não conhece o Wallace e o Gromit? Zezuis...
http://www.wallaceandgromit.com/

Por que o Wallace, o Gromit e o Adilson não escrevem muito aqui? É por que você é a mais tagarela?

disse...

Deu certo a dica do parágrafo. Pior é que eu já tinha tentado e não tinha conseguido. Acho que deu alguma eca.

Vi o site... é um desenho, né? Praticamente não assisto tv. Agora já sei quem são.

Wall e Adi não escrevem muito pq trabalham! Eu estou de férias! rs.
Eles têm outros blogs, bem profissionais. E depois a proposta é cada um fazer o que quer, quando quiser, com total liberdade.

Sim, eu sou tagarela.