23 de dezembro de 2008

Acerola de Natal

Ho Ho Ho. Nem tudo está perdido. Até que há uma parte de mim suficientemente sociável. Ho Ho Ho. E para eu não ser excluída da sociedade e viver completamente à margem, resolvi tentar uma aproximação social, enfeitando minha tuia com bolinhas natalinas. Mas a natureza está a meu favor e tirou um sarro disso tudo, derramando chuva pra caramba, tirando todo o brilho das bolinhas! Rá rá rá.
E tão sábia e generosa que é a natureza, me presenteou com uma verdadeira árvore de Natal, cheinha de bolinhas vermelhas! De tamanhos variados, vivas, com sabor, aroma e muita vitamina C. Mesmo de longe da casa, consigo ver suas ácidas bolinhas vermelhas, saborosas e suculentas, ótimas pra serem socadas com açúcar, gelo e vodca!! Saúde galera, bom natal pra todos!!

2 estressados(as):

Eu lírico disse...

Bom Natal pra vc tb meu docinho de acerola hehehehehe...
Aliás acerola socada com vodka é muito bom .... hummmm delícia
E um viva bem grande para a sábia natureza,e para o cáos que no final conspira á nosso favor mesmo que não pareça...
Beijucas pra ti menina...
Glaucia

Carol disse...

Pê querida

Enfim, terei uns dias pra poder escrever aqui.
Obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas de sempre.
Tua árvore lembrou a que fazíamos nos pinheiros, na casa da praia, ainda na minha infância. Eu e minha mana colocávamos as bolinhas, coisa bem simples, mas pra nós era a mais linda do mundo.
Quer coisa mais bonita e preciosa do que esse presente que tu ganhaste, pê? Se der, manda umas "bolinhas" da tua árvore pra mim. Tô num gripão. Seria uma ótima ajuda...
hauhauahuahuahuahua

Feliz natal!
Encontrar tu por aqui e ter sua amizade, mesmo que virtual, é um presentão. Obrigada!!

Beijinhos

Caroline