17 de dezembro de 2008

Presente de Amigo Secreto

Ontem foi o dia de entrega dos presentes do Amigo Oculto Virtual.
Confesso que acreditava que não ia receber bulhufas.
Mas eis que eu estava enganada. Minha amiga secreta me add no msn e sem que eu pudesse perceber, me presenteou com um contador de visitas! (vide laaaaaá embaixo).
E como são as coisas; sincronizadas. Eu estava exatamente tentando descobrir como fazia pra colocar um contador no blog (preciso aprender a mexer com esse treco), quando ganhei o presente.
Que fofa ela. Gente boa. É a Allana, do blog cheio de sensualidade http://istripped.blogspot.com/
Eu tirei de amiga secreta a Lhu, do blog http://insanamentelucida.blogspot.com/.
Fiz conforme o combinado, mandei por email 3 imagens com o nome do blog, pra ela poder usar como quiser, também um "selinho" para ela poder presentear os amigos.
Pra mim valeu as risadas que dei e a oportunidade de conhecer pessoas novas. Gostei muito de conhecer a Allana, de ter conversado com ela.
E de ter conhecido, através do seu blog, a Lhu, buscando informações sobre ela, descobrindo sua essência. Espero que tenha gostado dos presentes.
Mais uma coisa que me deixou contente. É que tem muita mulher legal nesse universo de blog. Digo isso pq quando fazia fanzine, não haviam garotas, eram pouquíssimas. A maioria dos meus amigos sempre foi homem, até mesmo porque a sintonia era melhor. Eu estava focada em realizar coisas, escrever, publicar, viajar. E minhas amigas, poucas, estavam preocupadas com moda, cabelo, unha... achava um saco tudo isso.
Enfim, indiferente das diferenças, existem cabeças pensantes e corações pulsantes e interessantes. (hum, ruim, né?) :)

3 estressados(as):

Afrodite disse...

Que bom que vc já deu e recebeu presentes de lá...
por enquanto eu só dei...
=(
Mas tenho fé que até o Natal eu ganhe meu presente do AVO...
Bjo!

Carol, pros íntimos. disse...



Que saudade de vir aqui. Saudade de ti, guria.
Tudo certinho contigo?
Ando numa correria louca, mas logo consigo voltar a ativa com o blog, com meus velhos besteróis.
Depois do dia 23 terei uma folguinha e prometo colocar a foto da minha árvore. Não esqueci, viu? =)
No fim acho que deu tudo certo, no AVO... Quem diria, heim? Assim como tu,me diverti muitão também. Pena que no segundo sorteio eu já não tinha tanto tempo, mas valeu.

Vim te deixar um beijão bem grande e dizer que sinto falta de vir aqui.
Se cuida, ta?

Caroline

»»Luh«« disse...

Pê...
Adorei os presentes... só hoje tive tempo de fazer um post sobre o AVO... mas, enfim, fiz!!! rsrs...

Beijocass... estou te linkando...