5 de dezembro de 2008

Vírus

Pessoas, recebi 2 emails iguaizinhos de pessoas diferentes e conhecidas, e como não abro anexos duvidosos, deixei quieto. MAS, ao abrir o meu email do absurdozine, eis que me deparo com um email de mim pra mim mesma, o qual não enviei. Então seguinte, essa praga roda sozinha e vai encher o saco de muita gente. Não sei o que acontece, porém fiquem espertos, tá? Caso recebam um email meu, ou de outra pessoa, com o título "Bom fim de ano", deletem imediatamente. Abraços. (Em tempo: É um trojan).

2 estressados(as):

Wallace disse...

Esse tipo de SPAM é equivalente a um vírus: te mandam um email com propaganda com seu email como remetente (hj em dia sites como o YAHOO permitem criar emails temporários para evitar SPAM, mas acabam criando SPAM para terceiros - o próprio site que fornece o serviço, incluso...). Vc não olha o remetente e bloqueia. Depois manda mensagem com cópia para sí mesmo/a e a mensagem não chega, pois está bloqueada por você mesmo/a sem perceber!
Felizmente o meu email não bloqueia a mim mesmo, pois coloquei meu email na LISTA DE EMAILS AUTORIZADOS (!).
Viu só a mão de obra? Igual a remover vírus...

Welker disse...

Poxa, vai dizer que você nunca mandou um vírus pra si mesma... eu faço isso o tempo todo. O pior de tudo é que eu sempre abro...